Ex-BBB Gizelly Bicalho afirma que as pessoas 'endeusam' Juliette Freire

Advogada, que esteve na 20º edição do BBB analisou o sucesso extraordinário da vencedora do BBB21

Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho e Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho, que participou do BBB20, comentou sobre o sucesso estrondoso de Juliette Freirecampeã da última edição da casa mais vigiada do Brasil

 

 

Nesta segunda-feira (28/06), a advogada destacou a fama da paraibana e o comportamento dos cactos, como são chamados os fãs da paraibana, em entrevista ao programa Foi mau, da RedeTV!, comandado por Maurício Meirelles.  

 

"A menina está assustada. Quando saí me assustei com os quatro [milhões de seguidores], imagine ela com o Brasil inteiro a amando!", refletiu ela, que ainda comentou sobre "endeusamento" da maquiadora. 

 

"Ela tinha uma vida [comum] antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette", disparou Gizelly.

 

Entretanto, nem tudo são flores, a paraibana disse que tem passado por crises de ansiedade desde que saiu do reality show como vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos. 
 

Juliette revelou que a fama repentina a fez procurar por acompanhamento psicológico e foi até conversar com um padre sobre a questão do endeusamento. 

 

Quando o assunto é o fenômeno Juliette, os números dizem tudo. A advogada se tornou a ex-BBB mais seguida da história no Instagramsuperou a apresentadora Sabrina Sato, participante do BBB3.  

 

A mais nova milionária do pedaço pode se tornar uma das maiores influenciadoras digitais do país. O engajamento (interações como curtidas, comentários e compartilhamentos) impressiona, ela tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Manu Gavassi. E como se não bastasse, ainda ultrapassou o atacante Neymar Jr e se tornou a brasileira com o maior engajamento na rede social. 

 

O sucesso de Juliette é tanto, que até um jogo de celular em homenagem a participante foi criado.  

 

Tudo com o que a vencedora do reality se envolve vira um sucesso, por exemplo, o vestido utilizado por ela na live junina com Gilberto Gil esgotou-se rapidamente após a apresentação. Em outro momento, a advogada comentou sobre um livro de que gostava muito e em minutos a obra literária se tornou uma das mais vendidas da Amazon, segundo a editora BestSeller.   

 

Devido tanto sucesso, a plataforma de streaming Globoplay decidiu fazer uma série documental para desvendar os mistérios relacionados ao sucesso da nordestina e contar um pouco de sua história para os fãs.  

 

A produção vai ter seis episódios, que serão publicados semanalmente, e vai mostrar todos os passos da ex-BBB, desde a sua vida antes da fama até o momento em que ela saiu vitoriosa do reality da TV Globo.