Juliette se emociona em live com Gilberto Gil 

Os dois foram às lágrimas em diversos momentos durante as canções no Arraial do Gil 

Reprodução/Globoplay
Gil e Juliette (foto: Reprodução/Globoplay)

Juliette Freirecampeã do BBB21, da TV Globo, dividiu o palco com Gilberto Gil em uma live junina, intitulada Arraial do Gil, transmitida pelo Globoplay e pelo Multishow neste domingo (13/06) diretamente do Rio de Janeiro 

 

 

Única convidada da apresentação, o nome da maquiadora e advogada esteve, desde o início do show, entre os assuntos mais comentado do Twitter 

 

"Um cheiro, meu povo. Obrigada por tanto amor. Eu estou aqui, vocês fizeram isso", falou Juliette ao entrar no palco.  

 

A paraibana foi recebida pelo artista baiano ao som de Paraíba, sucesso de Luiz Gonzaga (1912-1989) em referência às mulheres de seu estado.   

 

Com Gil, Juliette cantou o hit Asa Branca, também do Rei do Baião, e se emocionou bastante com o encontro e acabou emocionando o anfitrião. "Eu também fico emocionado, viu?", disparou o cantor e compositor. 

 

 

Na sequência ela começou a cantar Estrela e Esperando na janela, hits famosos na voz de Gilberto Gil.   

 

"É uma energia tão linda, minha gente. Vocês nem imaginam. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nossa vida", afirmou a maquiadora emocionada. 

"Obrigado 'Padim', obrigado meu povo. Isso aqui é amor, é tradição, é a nossa vida". 

Juliette 

 

 

A ex-BBB pediu para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. "Brigada, meu povo, cuidem-se, vacinem-se, pra ano que vem a gente tá aqui [juntos]", disse a advogada, encerrando sua participação.

 

O repertório do Arraial do Gil contou com sucessos como: Andar com fé, ProcissãoToda menina baiana, Xangô menino, Respeita Januário, O xote das meninasOlha pro céuVem morenaEu só quero um xodó, Pedras que cantamIsso aqui tá bom demais, entre outras canções.

 

Além da apresentação ao lado de Gilberto Gil, a nordestina também marcou outros encontros musicais. A campeã participará das lives de Wesley Safadão, no dia 19/06, e de Elba Ramalho, no dia 23/06.  

 

 

MAIS SOBRE MUSICA