Fiuk lança música e clipe terá participação especial de Gil do Vigor  

'Gosto muito de falar de amor e meu pai é uma referência', revela o cantor 

Divulgação 
Capa do novo single de Fiuk, Big Bang  (foto: Divulgação )

Fiuk segue colhendo os frutos de sua exposição na casa mais vigiada do Brasil. O ex-BBB lançou, nesta sexta-feira (11/06), a canção Big bang, primeira produção musical após sua passagem pelo Big brother Brasil, que lhe rendeu terceiro lugar com 4,62% dos votos.

 

 

A música é uma das seis músicas que ele deixou gravada antes de partir para o confinamento, e fala de um amor que ultrapassa as fronteiras espaciais do universo, numa mistura de pop com romantismo. 
 
De acordo com a revista Quem, a faixa é assinada por Fiuk em parceria com Caco Grandino, Titto ValleJéf, Lucas Nage e Vinicius Nage.  
 
O cantor e ator revelou que o clipe traz um pouco de humor, leveza e tem referências em situações que ele viveu no confinamento. E destacou que a letra é romântica e que ele gosta muito de falar sobre o amor. 
 
"É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality.", afirmou. 
 
“Gosto desde de AC/DC até John Mayer e P!nk. Meu pai é uma referência. Tentei fugir disso, ir para banda de rock, tive que aceitar meu lado romântico. No começo, falava que era só roqueiro, mas tenho um lado romântico também", revelou ele, que é filho do ator e cantor Fábio Jr.  
 
Para o videoclipe, o ex-BBB conta com participação para lá de especial do ex-companheiro de confinamento no programa: Gil do Vigor.  
 
"No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele", disse o cantor. 
 
Fiuk também revelou que vai pedir "uma ajudinha" no engajamento dos participantes do BBB21

"Sou muito tímido [para pedir]. Nunca fiz isso. Vou jogar no grupo de WhatsApp e ver se eles me dão uma moralzinha (risos)." 

Fiuk

 
 
Vale destacar que o ex-brother não faz parte do seleto grupo de WhatsApp com ex-BBBs, nomeado 'Manutenção externa'.  
 
Mas essa não é a única novidade do músico. Fiuk também revelou, durante o bate-papo, que pretende lançar um álbum. “Faz uns sete anos que eu digo que vou lançar um álbum e não sai nunca“, brincou ele, mas o cantor garante: “Vai sair esse álbum, chama Amor”. Entretanto, não disse maiores detalhes sobre o projeto.  
 
Ouça, abaixo, o novo single
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA