Juliette ensaia com Gilberto Gil para participação em live do cantor

Campeã do BBB registra encontro em suas redes sociais: 'Bença, padin?'

Reprodução/Instagram
Gilberto Gil canta com Juliette em live de São João (foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (05/06), Juliette e Gilberto Gil surpreenderam os internautas com um encontro musical. A campeã do BBB21 apareceu ensaiando com o ídolo da música brasileira em um estúdio. 

O ensaio é para a live de Gil, que está marcada para o dia 13 de junho, às 18h, e será transmitida pelo Globoplay, aberta para não assinantes; e pelo Multishow. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela aparece ao lado do cantor, interpretando um trecho de Esperando na janela

 

A paraibana se tornou um fenômeno nas redes sociais, sendo a ex-BBB mais seguida do instagram. Juliette conta, atualmente, com com 30,3 milhões de seguidores. Com sucesso nacional, ela é a nova estrela da Globoplay. Confira o ensaio da live:

 

Vale ressaltar que a plataforma de streaming 'global' anunciou a milionária como a mais nova embaixadora e ela, por sua vez, deve participar de projetos futuros. No programa Mais você, a advogada confirmou a parceria com a plataforma.

Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo (o contrato). Bati o martelo e agora eu sou Globoplay com muito orgulho. É um prazer fazer algo no meu país tão genuíno e bonito que é o Globoplay. Vocês me viram tanto tempo aí que eu não podia deixar o Globoplay. É carinho e amor.

Juliette Freire

 

MAIS SOBRE MUSICA