Luísa Sonza adia novo álbum após ameaças de morte: 'Sem previsão'

Cantora foi atacada devido à morte do filho de seu ex-marido Whindersson

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
Luisa Sonzaafastada das redes sociais desde a última terça (1/6) por receber ameaças de morte após a morte do filho de seu ex-marido Whindersson, adiará o lançamento de seu próximo álbum, segundo sua assessoria.

Em comunicado oficial divulgado nesta sexta (4/6), a equipe da artista afirma que ela continuará afastada da internet para cuidar da saúde mental e adiará o lançamento do novo álbum. "Este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)".

A nota ainda informa que a equipe continuará cuidando do conteúdo das redes da cantora e que tomará "todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques". 

“Você vai pagar caro, sua hora vai chegar”, dizia um comentário em publicação da cantora. Luísa ainda teria recebido imagens de armas e pessoas esfaqueadas para coagi-la.

Na segunda-feira (31/05), Luísa compartilhou vídeos aos prantos relatando a onda de ataques digitais. "Gente, pelo amor de Deus. Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais", desabafou ela no Stories. Por conta do 'hate', os comentários em seu perfil foram desativados.

O bebê de Whindersson Nunes com Maria Lina nasceu prematuro no último sábado (29/05), mas não sobreviveu e morreu nesta segunda (31). O cantor Vitão, atual namorado de Luísa, saiu em defesa dela nas redes sociais.

MAIS SOBRE MUSICA