Viúva de MC Kevin ganha joia de R$ 45 mil com foto que homenageia funkeiro

'Saudades eu tenho a todo momento', escreveu Deolane Bezerra ao compartilhar o colar nas redes sociais 

Reprodução/Instagram  
Deolane Bezerra, com o MC Kevin  (foto: Reprodução/Instagram  )

Nesta quinta-feira (03/06), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu aos 23 anos após cair da varanda do quinto andar de um hotel, compartilhou um vídeo em que aparece usando um colar avaliado em R$ 45 mil com a imagem do dia em que ficou noiva do funkeiro em Tulum, no México.

 

 

"Saudades eu tenho a todo momento", escreveu ela na legenda da foto publicada no stories do Instagram e marcando uma joalheria.  

 

Em entrevista à Quem, o joalheiro Fábio, da Fabinho Alianças, explicou que criou a joia para dar de presente para a advogada e confirmou o valor estimado da peça. 
 

Confira, abaixo, imagens da peça:  

Reprodução/Instagram  
Deolane Bezerra mostra joia com foto romântica ao lado de MC Kevin  (foto: Reprodução/Instagram  )
 

Reprodução/Instagram  
Viúva de MC Kevin usa colar com foto que homenageia o funkeiro (foto: Reprodução/Instagram  )

 

Nesta quarta-feira (02/06), Angelo Canuto, mentor, empresário e amigo do cantor, em entrevista à revista revelou como está a vida da família após a morte precoce de Kevin 

 

Angelo continua trabalhando com Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, e revelou que a herança do artista ficará para a filha de MC Kevin, Soraya, de cinco anos. KevinDeolane viviam como casados, mas união não chegou a ser oficializada no papel, então ela não tem direito aos bens do companheiro.

"Eles eram noivos, mas a empolgação da união trazia essa mensagem [de que eles eram casados]. Mas de fé nem de fato eles eram casados, eram apenas um casal romântico".

Angelo Canuto