'Ainda não encontrei palavras pra dizer pra sua filha', diz ex de MC Kevin 

Evelin Gusmão postou série de fotos do funkeiro com a filha única que ainda não sabe da morte do pai 

Reprodução/Instagram
Soraya é a única filha do funkeiro MC Kevin  (foto: Reprodução/Instagram)

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, única filha de MC Kevin, ainda não conseguiu contar à criança de 5 anos que o pai faleceu no último domingo (16/05) após cair do 5º andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

 

 

Na manhã desta segunda-feira (17/05), através de stories do InstagramEvelin compartilhou uma série de fotos do artista em momentos íntimos em família e lamentou dizendo que não sabe como vai contar para a pequena herdeira de 5 anos sobre a morte precoce do pai.  

 

"Kevin... Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais", começou. 

 

"Vá em paz, sabendo que o maior amor e verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Lutei e briguei por esse amor de vocês dois. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso”. afirmou mãe de Soraya 

"Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho". 

Evelin Gusmão 

 

Confira abaixo o post na íntegra: 
 
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho. A empresária publicou a última foto do filho e fez um texto emocionante.  
 
“Está foi a última foto que você me mandou, meu filho hoje foi embora, um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos, tanta coisa para fazer ainda juntos, não acredito que você me deixou. E agora com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, com quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim”, iniciou. 

"Tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada aí. Obrigada por tudo, mas tudo mesmo. Te amo até o último dia da minha vida". 

Valquíria Nascimento 

 
 
Veja abaixo o post emocionante: 
 
O pai do cantor, Aguinaldo Bueno, também recorreu ao Instagram para se despedir e desabafar sobre a morte do filho. 
 
“Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho… Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha confortar os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui, meu menino de ouro... Eu te amo para sempre, meu filho”, escreveu.