Mc Kevin cai do alto de prédio no Rio de Janeiro; família pede orações

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, estado do cantor é muito grave

Reprodução/Instagram
Mc Kevin sofre grave acidente no Rio de Janeiro ao cair do alto de um prédio (foto: Reprodução/Instagram)
 

O cantor Mc Kevin sofreu um grave acidente na noite deste domingo (16/05). O funkeiro caiu do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o músico, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea.

 

De início, a assessoria e a família de Kevin se pronunciaram e disseram que não tinham grandes informações sobre o acidente. Um dos assessores veio a público e pediu orações aos fãs, além de comunicar que as atualizações sobre o estado de saúde do cantor serão passadas pela conta oficial do artista no instagram.  

 

A irmã de Kevin relatou que, tanto ela, como sua mãe, estão sendo importunadas por vários fãs do cantor, que perguntam sobre a situação do funkeiro a todo momento. "Única coisa que nos resta é orar", disse a jovem.  

 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde de Mc Kevin é considerado muito grave. Uma moradora do local registrou o momento em que o artista de 23 anos foi socorrido por quem estava no local. Confira: