Fátima Bernardes celebra filho vacinado: 'Consigo ver a alegria deles'

Vinícius Bonemer e a namorada tomaram imunizante no exterior

Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Vinícius Bonemer (foto: Reprodução/Instagram)
 

Fátima Bernardes usou as redes sociais para celebrar a vacinação de seu filho contra a COVID-19, Vinícius Bonemer, de 23 anos. O jovem está estudando na França, país que vem liberando aos poucos o imunizante para todos os adultos. Além do filho, a nora, Thalita, também foi vacinada.

"Ele está estudando na França e hoje conseguiu se vacinar. A namorada também. Que alegria! Consigo ver a alegria deles por trás das máscaras", escreveu a apresentadora do Encontro nos stories.

Reprodução/Instagram
Filho e nora de Fátima Bernardes foram vacinados na França, onde estão estudando (foto: Reprodução/Instagram)

Reflexões 

Também no instagram, enquanto caminhava na orla da praia com Beatriz, uma de suas filhas, Fátima fez uma reflexão a respeito do uso das máscaras e citou os repórteres da Globonews e da TV Globo, correspondentes nos Estados Unidos. Por lá, não há mais obrigatoriedade no uso do apetrecho em locais abertos e fechados. Para marcar o momento, os jornalistas tiraram as máscaras ao vivo, como ato simbólico. 

 

"O uso da máscara, por mais importante que seja, é um ato de amor. É um ato de respeito. Por que não proteger os outros?", disse a jornalista enquanto fazia exercícios. Junto da filha, as duas prometeram fazer o mesmo, assim que for possível: "Eu vou fazer isso aqui, eu tenho certeza. Vou fazer um vídeo aqui na praia tirando a máscara na hora que for possível", disse Fátima. Confira o vídeo:

 

É muito bom quando você cruza com uma pessoa que também está usando máscara. É como se houvesse uma identificação, como se você estivesse sendo respeitado por ela. Quando você passa por alguém que não está usando, o sentimento é o contrário.

Fátima Bernardes