João Figueiredo se declara para Sasha Meneghel através das redes sociais

A cerimônia de casamento foi realizada de forma intimista, com os convidados sendo apenas amigos íntimos e familiares do casal

Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel (foto: Reprodução/Instagram)

João FigueiredoSasha Meneghel se casaram recentemente em uma cerimônia intimista, devido a pandemia e a descrição do casal. Recentemente, o cantor se declarou a esposa através das redes sociais. 

 

João agradeceu por ter encontrado sua amada tão cedo na vida, citando que Jesus é a única coisa que eles precisam para viver suas vidas e prosseguir com sua história. 

Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história.

João Figueiredo

 

Ele continua ao dizer que a vida se tornou mais leve e colorida ao lado de Sasha, que o faz amar e viver a vida intensamente. "A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus", disse João.  

 

Sasha comentou a publicação respondendo as declarações do marido, lembrando que ele trouxe música, leveza e amor para a vida dela. 

Te amo! Te amo! Te amo! Você trouxe música, leveza, amor e tão mais pra minha vida! Você é tudo que eu pedi pra Deus e tão mais, meu amor. Meu melhor amigo, minha paixão, meu parceiro de vida!

Sasha Meneghel

 

Vale lembrar que o casamento foi revelado nesta última sexta-feira (14/05) e João, que é cantor gospel, também é irmão do nadador e surfista Daniel Figueiredo, que são filhos de pastores atuantes em São João da Boa Vista, São Paulo.