Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam: 'Meu maridão'

Filha de Xuxa usa tênis e vestido branco para oficializar união

Reprodução/Instagram
Sasha e João Figueiredo se casam (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (14/05), Sasha Meneghel usou as suas redes sociais para divulgar fotos do seu casamento com João Figueiredo, de 20 anos. Sasha celebrou o momento especial e fez uma declaração de amor nas redes sociais. 

 

A filha de Xuxa e Luciano Szafir apareceu de vestido branco e tênis, enquanto o cantor gospel casou de calça, blazer e coturnos. Sasha escolheu um modelo grifado de US$ 650, cerca de R$ 3,4 mil na cotação atual brasileira. A peça é da marca australiana Zimmermann, em branco, babados e alças, segundo o portal UOL.

 

Na publicação, a jovem escreveu: "Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever (Prometo amar e cuidar de você para sempre, em português)". 

 

João também fez uma declaração de amor para sua amada no instagram: "Nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga", publicou ele. 

 

O casal assumiu o namoro em abril do ano passado. Sasha e João ficaram noivos no dia sete de novembro de 2020, porém, só anunciaram o casório no começo deste ano, em fevereiro.

Reprodução/ Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo trocando alianças (foto: Reprodução/ Instagram)

"A gente brincava a respeito disso, então sabia que algum dia ia acontecer, mas não imaginava que seria naquele dia. Na hora que ele deu um passo pra trás, pra se ajoelhar, achei que ele estava brincando, começou a tocar a 'nossa' música e aí o coração disparou. Foi uma mistura de sentimentos... Muita alegria, muito amor e, ainda assim, não conseguia acreditar", contou Sasha em entrevista à Revista Vogue.