Eliana posa de minissaia e arranca elogios dos fãs

Apresentadora chama atenção com o seu par de pernas

Reprodução / Instagram
Eliana, apresentadora do SBT (foto: Reprodução / Instagram)

 A apresentadora Eliana chamou a atenção dos fãs nas redes sociais na última quarta-feira (12/05), ao surgir com uma minissaia. Direto de um camarim no SBT, ela exibiu as pernas e ganhou vários elogios dos seguidores.

 

A loira exibiu suas pernas deslumbrantes ao se esticar em cima de uma cadeira. "Meu esconderijo atrás do palco", disse ela ao aparecer toda estilosa fazendo caretas.

 

Após o clique poderoso, a artista recebeu vários elogios de seus fãs e amigos: "Diva que fala, né?", escreveu Solange Almeida, mostrando que é grande admiradora de Eliana. Já o ex-jogador Edmundo deixou emojis de aplausos na publicação.

 

A artista soma mais de 27 milhões de seguidores nas redes sociais e compartilha diversos momentos em família, além de fotos esbanjando beleza e saúde.

 

Sempre em boa forma, a artista registra vários cliques com os seus seguidores, além de interagir através dos stories. Recentemente, Eliana publicou um vídeo para falar sobre a importância da beleza natural das mulheres."Sem maquiagem, sem filtro e tudo bem!! Ser do jeito que você quer ser é libertador", escreveu na legenda. Confira: 

Tags: SBT Eliana