Bárbara Evans expõe vida financeira com o marido: 'Não existe divisão'

A modelo, que ganhou o prêmio de R$ 2 milhões em A Fazenda 6, declarou não depender do marido

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro (foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans, ganhadora do prêmio de R$ 2 milhões do reality A Fazenda 6 em 2006, declarou que não depende financeiramente do marido, o empresário Gustavo Theodoro, e que as finanças são divididas igualmente entre o casal. 

 

A filha da modelo Monique Evans respondeu às perguntas através das redes sociais, ao abrir a famosa caixa de perguntas e interagir com os internautas no Instagram. 

"Não. Tenho meu trabalho, mas nós não dividimos o dinheiro. Todo dinheiro é nosso, tanto do trabalho dele quanto do meu. Não existe divisão."

Bárbara Evans

 

A loira casou com Gustavo em maio do último ano no civil. A festa foi reduzida devido à pandemia e desde então eles tiveram que adiar a cerimônia religiosa três vezes, segundo o UOL

 

Recentemente, Bárbara adquiriu uma cachorrinha que comeu seus anéis e joias. Ele contou que a pet ainda comeu seus medicamentos.  

"Só assim (bebendo). Essa cachorra entrou dentro de casa e pegou tudo! Cheguei em casa e o cachorro tinha comido meu anel de brilhante, meus brincos, todas as minhas medicações. E Akira tem adestradora. Enquanto ela não comer a minha casa, ela não vai sossegar."

Bárbara Evans