Bárbara Evans renova votos de casamento com Gustavo Theodoro na Tanzânia

Seguidores criticaram a famosa por estar viajando no meio da pandemia, mas ela se justifica: 'Custou muito caro, a gente não é rico'

Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro (foto: Reprodução/Instagram )

Bárbara Evans, conhecida por ter ganho a sexta temporada de A Fazenda e ser filha de Monique Evans, renovou os laços matrimoniais este mês com o marido, Gustavo Theodoro, na Tanzânia, África Ocidental. 

Segundo o UOL, a famosa compartilhou a informação através do seu Instagram pessoal e contou: "Vamos casar novamente, porém na Tanzânia. É só uma coisa simbólica, mas para gente representa muito. Vou mostrar tudo pra vocês: fotos, vídeos e tal." A celebração ocorreu no resort Tulia Zanzibar Unique.


Bárbara
compartilhou fotos e vídeos do momento, mas vale lembrar que o casamento religioso do casal foi adiado algumas vezes por conta da pandemia e até o atual momento não há data para ocorrer.  

Nosso casamento religioso não foi cancelado e sim adiado. Será na Fazenda Santa Bárbara quando for possível. Nós adiamos duas vezes e tivemos que adiar novamente, mas agora sem data.

Declarou Bárbara Evans

Ela rebateu também algumas críticas a respeito de estar viajando no meio da pandemia, mas tenta justificar aos seguidores de que esta certa: "Mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto de 2020 e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Compramos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico."