Regina Casé posta fotos do filho: 'Os cabelos mais lindos do mundo'

Atriz compartilhou as imagens nas redes sociais

Reprodução / Instagram
Regina Casé e seu filho Roque (foto: Reprodução / Instagram)

Após a fala racista de Rodolffo, no reality Big brother Brasil, Regina Casé, assim como outros famosos e anônimos, se pronunciaram sobre o episódio envolvendo o participante João, que chorou ao vivo na última segunda-feira (05/04).

O episódio aconteceu no último sábado (03/04), quando João estava ajudando Rodolffo e Caio a se trocarem para o castigo do monstro, quando o sertanejo comparou a peruca da fantasia com o cabelo do professor de geografia. João não repreendeu o cantor na hora, mas depois desabafou e chorou com Camilla de Lucas, ao contar o que aconteceu.  

 

A atriz Regina Casé fez uma publicação em seu perfil no instagram, assim mostrando uma série de fotos de seu filho caçula Roque, de 7 anos, com vários estilos de cabelo e falou sobre o menino. "Roque, meu filho, sabe de tudo desde pequenininho... Corre o carrossel de fotos pra ver como meu amorzinho sempre teve os cabelos mais lindos do mundo", escreveu Regina.

Nas redes sociais do professor João, a sua equipe compartilhou uma foto com a seguinte escrita: Brigar bravamente por respeito. Além disso, foram publicadas mensagens de apoio e afeto. Confira:

 

Já no perfil do cantor Rodolffo, uma grande legenda foi escrita, assim dizendo um pouco sobre seu pai. Além do texto, fotos foram divulgadas ressaltando que o senhor Juarez, pai do cantor, é negro e veio de uma familía muito humilde. Veja a publicação: