Lucas Jagger é internado e passa por cirurgia na orelha

Influencer é filho do cantor Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez

Montagem / Instagram
Lucas Jagger (foto: Montagem / Instagram )

Lucas Jagger compartilhou uma sequência de fotos em seu perfil no instagram após passar por uma cirurgia na orelha. O filho do cantor Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez afirmou que está bem, de acordo com a Quem.

 

Estou bem e em casa. Agradeço pela preocupação e em breve estarei 100%", disse o jovem de 21 anos, que não deu detalhes sobre o procedimento realizado. Nas imagens divulgadas por Lucas, ele aparece deitado em uma cama de hospital. Ele também mostrou cliques em que se move com a ajuda de uma cadeira de rodas. "Melhoras!”; “Até assim é estiloso… melhoras!”; “Boa recuperação, bro”; “Se cuida caraca”; “Meu amor… vai ficar tudo bem, e o melhor de tudo: já deu certo”; “E o susto que levei com essa foto”; “Sangue de cristo”, foram alguns comentários na publicação.

Em janeiro, Lucas Jagger foi exaltado por Luciana Gimenez em uma sequência de Stories no Instagram. A apresentadora lamentou a morte de um jovem conhecido por overdose e destacou que o filho não é dependente químico. Além disso, a famosa sempre anda postando fotos com seus filhos nas redes sociais. Confira: