'Craque Neto' vai se afastar de seu programa na Band por motivos médicos

Apresentador será substituído por Fernando Fernandes já na próxima semana

Reprodução/Band
Neto fará cirurgia na coluna e desfalcará seu programa na Band, chamado Os donos da bola (foto: Reprodução/Band)
 

O apresentador e ex-jogador de futebol José Ferreira Neto, ou simplesmente Neto, irá se ausentar de suas funções de apresentador do irreverente programa Os donos da bola, na Band. O ídolo corinthiano vai passar por uma cirurgia na coluna e ficará fora por tempo indeterminado.

 

A confirmação veio pelo jornalista Flávio Ricco, do Portal R7. De acordo com o colunista, o programa passará a ser apresentado por Fernando Fernandes, a partir da próxima segunda-feira (12/04). Fernando já faz parte do programa como comentarista, ao lado de outros ex-jogadores como Edilson Capetinha e Velloso.

 

Recentemente, Neto já havia se ausentado da TV e do rádio por conta de complicações com a Covid-19, que comprometeu 40% de seu pulmão, o fazendo ficar internado na UTI. Em vídeo publicado no youtube, o apresentador comentou o fato. “Nenhum casamento, nenhum time de futebol, nenhuma festa do Inter, do Flamengo, nada disso é mais importante que uma vida. Eu fiquei sete dias na UTI, perdi 40% do pulmão, até hoje eu canso”, contou o 'craque', como também é conhecido.

 

O irreverente do programa feito pelo 'craque Neto', faz com que Os donos da bola seja uma grande pedra no sapato dos concorrentes, como a TV Globo, que acaba disputando ponto a ponto a audiência com Neto, Capetinha e cia. O canal por assinatura Band Sports também presenteou Neto com um programa, chamado Baita amigos, em referência ao Bem, amigos!, de Galvão Bueno e a um bordão do comentarista e ex-atleta.