Dudu Camargo fala sobre sua situação no SBT: 'Eu quero é trabalhar'

Apresentador foi o convidado do programa Pânico, na Jovem Pan e revelou se segue na emissora de Silvio Santos ou não

Reprodução/SBT
Dudu Camargo veio a público comentar sobre sua situação no SBT, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan (foto: Reprodução/SBT)
 

A situação do jovem apresentador Dudu Camargo em sua atual emissora, o SBT, tem levantado algumas hipóteses a respeito de seu futuro. Alguns veículos já chegaram a publicar sobre uma provável demissão, motivada por um sumiço repentino de Dudu, que não vinha cumprindo com suas funções na casa durante a semana passada.

 

Mas nesta segunda-feira (05/04) o apresentador reapareceu e falou sobre o assunto no Pânico, da Jovem Pan. Perguntado pelos apresentadores sobre sua situação com o SBT, Dudu respondeu que está de férias até o dia 12 de abril, mas não deixou claro se há uma definição sobre sua permanência.

 

Durante sua participação, o jornalista comentou sobre quase todos os programas semelhantes ao apresentado por ele no SBT, o Primeiro impacto; deu opiniões a respeito de cada um e disse o que faria de diferente para "melhorar a audiência". Daniel Zukerman brincou com a situação de Dudu: "Tá pedindo emprego". 

 

"Eu quero é trabalhar. Se o SBT não está querendo que eu trabalhe, quer me dar férias, a gente não tem o que fazer. Inclusive, se quiser que eu fique aqui a semana toda, pode me chamar, que dá audiência", brincou Dudu com Emílio Surita

 

Mesmo com o fim das polêmicas férias de Dudu se aproximando, há uma incerteza sobre sua continuidade na emissora de Silvo Santos. Nas redes sociais, o apresentador do Primeiro impacto tirou qualquer menção ao SBT e vem sendo substituído no horário matutino por Darlisson Dutra. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV