Loki: nova série da Marvel Studios ganha trailer incrível; confira

O mais amado vilão da Marvel chega ao Disney+ no dia 11 de junho 

Divulgação/Disney 
Loki, o vilão mais amado da Marvel   (foto: Divulgação/Disney )

De surpresa, foi divulgado nesta segunda-feira (05/4) o trailer completo de Loki, um dos vilões mais carismáticos do Universo Cinematográfico da Marvel.  
No novo trailer protagonizado por Tom Hiddleston é possível ver detalhes do que acontece com o personagem após Vingadores: Ultimato (2019). O irmão de Thor, o Deus da trapaça ao que tudo indica vai trabalhar com uma organização misteriosa, o vilão continua apunhalando os outros pelas costas para conseguir aquilo que deseja.   
 
“É uma jornada doida! É outro projeto que vai desafiar expectativas em vários sentidos. (...) tantas coisas incríveis vão acontecer em cada episódio. Mal posso esperar para as pessoas verem”, afirmou Tom Hiddleston em entrevista para o ComicBookMovie 
 
A série contará com Owen Wilson, Gugu Mbatha-RawWunmi Mosaku, Sasha-Lane, Sophia Di Martino e Richard E. Grant. E Loki conta com direção de Kate Herron (Sex Education) e o produtor principal é Michael Waldon (Rick & Morty).   
  
Confira abaixo o trailer de Loki, disponibilizadas nas duas versões dublada e legendada:
 
Essa será a terceira série da Marvel a estrear na plataforma de streaming do Mickey Mouse. A primeira foi WandaVision que se tornou a série mais vista no mundo todo. Falcão e o Soldado Invernal mal chegou na plataforma e já quebrou recordes. O primeiro episódio se tornou o maior lançamento da história do Disney+.
   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV