3ª temporada de Verdades Secretas será engavetada pela TV Globo

Autor Walcyr Carrasco está envolvido com outros projetos e terceira temporada da série não está entre as prioridades da emissora

Divulgação/TV Globo
Carolina, Alex e Angel (foto: Divulgação/TV Globo)

A série Verdades secretas teve duas temporadas de grande sucesso na TV Globo e no Globoplay, porém o autor da trama, Walcyr Carrasco, parece não estar com tempo de se dedicar a uma terceira edição do folhetim.

 

De acordo com o site Observatório da TV, do portal Uol, o autor da trama, Walcyr Carrasco, estará focado em escrever uma nova novela para o horário nobre da emissora. Além disso, o site ainda informou que ele vai criar um projeto inédito para o Globoplay. Enquanto isso, Verdades secretas 3 será engavetada. 

 

Vale destacar que, no fim do ano passado, a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, havia revelado que os executivos da emissora estavam avaliando qual seria o final de Angel. A personagem poderia continuar viva, tendo o retorno de Camila Queiroz, ou se ela iria morrer. Assim sendo, essa discussão sobre a continuação só seria feita em 2023. 

 

A novela ganhou dois finais diferentes na Globoplay. No primeiro final, Angel engana Giovanna e foge do país com o filho. Mas, no meio do voo, descobre que o piloto do avião é o até então falecido Alex (Rodrigo Lombardi) e vive momentos de pânico.

 

Já a segundo final transcorre com os acontecimentos da mesma maneira, com exceção do desfecho: neste caso, Alex mata Angel no avião com um tiro antes do mesmo decolar. Giovanna escuta, entra na aeronave e vê o corpo sem vida da modelo ao lado do pai, que a encara e não diz nada. 

 

Nesta terça-feira (17/05), a informação foi confirmada pela TV Globo, segundo Hugo Gloss. A Comunicação da emissora informou que a terceira temporada da trama de Walcyr Carrasco não estava mesmo prevista para este ano. Leia, abaixo, o comunicado:

  

"A produção de Verdades Secretas III não estava prevista para 2022. Este ano, o Globoplay estreia sua segunda novela, como já anunciado, de João Emanuel Carneiro. Sobre o próximo trabalho do autor Walcyr Carrasco, a previsão é que ele assine a próxima novela das nove, que vai ao ar em 2023, na TV Globo, após a novela de Glória Perez", informa o comunicado.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV