Verdades secretas 2: Internautas criticam cenas excessivas de sexo

'Divulgar que vai ter mais cenas de sexo (67) do que capítulos (50) parece gesto de desespero', observou Mauricio Stycer, crítico de TV do UOL

Divulgação/TV Globo
Camila Queiroz, que interpreta a personagem principal da trama (foto: Divulgação/TV Globo)

Hoje (20/10) é a estreia da segunda temporada da série  Verdades secretas , TV Globo .Os telespectadores ficaram animados com as cenas quentes entre os atores da obra, que promete ser mais explícita do que a primeira.

Pegação, amassos e até um beijo grego foram exibidos durante um teaser. Logo após, a web começou a discutir as cenas da segunda parte da novela, envolvendo o beijo grego do personagem de Johnny Massaro no personagem de  Bruno Montaleone , que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais sobre a obra.

" Gente, como faz beijo grego técnico? Esse trailer de Verdades Secretas 2 foi bem... Intrigante ”, comentou um internauta. " Chocado com verdades secretas, e vamos de beijo grego ", complementou outro. Contudo, alguns usuários acharam exagerado a quantidade de cenas com sexo que serão exibidas, sendo elas 50 de 67, que é o total.

" O trailer de Verdades Secretas 2, parece mostrar que a série abraçou o mundo pornografico de verdade mesmo. Achei apelação pur a", disse um. "A campanha de promoção de #VerdadesSecretas2 é possivelmente a mais cafona da história da Globo. Divulgar que vai ter mais cenas de sexo (67) do que capítulos (50) parece gesto de desespero. As fotos que estão saindo nos jornais e sites são de chorar ", observou Mauricio Stycer , crítico de TV do UOL .

 

Vale lembrar que a continuação de  Verdades secretas  terá 10 capítulos liberados no Globoplay nesta quarta-feira (20) e possui classificação indicativa para maiores de 18 anos. Pensando nos não assinantes, apenas o capítulo de estreia será transmitido hoje às 21:30. Somente após disponibilizar a série completa na plataforma, que o conteúdo poderá ser disponibilizado na grade de horário da emissora, de acordo com o Notícias da TV .