Fernando Zor desmente boatos sobre affair com a cantora Mali: 'Fofoca'

No início do mês de setembro, Zor e Maiara terminaram o namoro e o cantor abriu o jogo sobre o fim do romance

Reprodução/Instagram
Fernando Zor (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Fernando Zor, que está solteiro desde que terminou seu relacionamento com Maiara, da dupla com Maraisa, desmentiu os boatos que surgiram na coluna de Léo Dias, Metrópoles, de que estaria vivendo um affair com a cantora Mali

Contudo, Fernando Zor usou as redes sociais para revelar que tudo não passava de uma "fofoca mentirosa". "Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova, 'nóis' tava no top #1, hein!", disse o cantor.

No início do mês de setembro, Zor Maiara terminaram o namoro e o cantor sertanejo abriu o jogo sobre o fim do romance de idas e vindas. "Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão para nós", declarou. 

Questionado se um dos motivos foi o ciúme, Fernando respondeu: "Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos", finalizou.