Termina noivado de Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa

Durante o último mês, o cantor teria sido visto sem a aliança ao parabenizar Zezé Di Camargo em seu aniversário

Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara (foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (04/09), Fernando Zor Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, terminaram o noivado, de acordo com a coluna de Léo Dias, Metrópoles. O músico teria sido visto sem aliança, enquanto o casal faz viagem para os Estados Unidos. Segundo o informado, fontes próximas ao casal confirmaram o término. 

Fernando pediu a artista em casamento durante um salto de paraquedas, realizado em Dubai, nos Emirados Árabes, no mês de fevereiro. Contudo, segundo a colunista Fábia Oliveira, O Dia, o casal já enfrentava uma crise no relacionamento e chegaram a ter um desentendimento sério durante a viagem para os Estados Unidos, que ainda está ocorrendo. 

Durante o último mês, Zor teria sido visto sem a aliança ao parabenizar Zezé Di Camargo em seu aniversário. Em outubro, ambos possuem um show juntos no Villa Country, em São Paulo. O casal assumiu o romance em abril de 2019, após serem flagrados juntos em algumas ocasiões. A relação sofreu com algumas idas e vindas, mas estavam estabilizados deste outubro do último ano. 

 

Vale lembrar que neste último mês, ambos simularam um casamento, durante uma live de festa junina.