Villa Country confirma reabertura com dose dupla de Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa

Movimento Country 22/08/2021 15:00
None

Casa de eventos receberá as duplas Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa que serão as primeiras grandes atrações desde a retomada dos shows

A casa sertaneja de maior referência da América Latina marcou um grande evento para o dia 23 de outubro. Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa se apresentarão no show "Dose Dupla" para marcarem a volta dos shows no Villa Country em grande estilo. Além dos grandes sucessos que são esperados pelos fãs, o fato de Fernando Zor e Maiara formarem o casal sertanejo de maior prestígio no país pode ter atraído os organizadores do evento.

Confiantes no avanço da vacinação em todo país, os shows presenciais já estão sendo marcados e alguns acabam gerando polêmica, já que os internautas questionam as aglomerações que irão se formar em meio à novas variantes do vírus em circulação.

Assuntos Relacionados

Os efeitos desses riscos só serão descobertos no futuro, após a realização dos eventos presenciais e não é atoa que a prefeitura de São Paulo convocou Fernando e Sorocaba para um show teste no próximo mês. Fato é que fãs se animaram com o anúncio do evento que terá um repertório pra lá de recheado com grandes hits!

"Sorte Que Cê Beija Bem", "Medo Bobo" e "Aí Eu Bebo" certamente farão parte do show das irmãs que se mostram muito versáteis no meio artístico, fazendo parceria com diversos ritmos. Recentemente, elas lançaram um novo EP "Incomparável Vol.1" com faixas inéditas, que foram apresentadas na live sertaneja Patroas 2, do projeto musical com Marília Mendonça.

Já em relação à dupla Fernando e Sorocaba, que são referências no sertanejo universitário, a parceria de sucesso com Tarcísio do Acordeon, "Só Não Divulga", os colocou de volta nas paradas de todo país, sendo uma das canções mais ouvidas no Spotify. Seguindo o fio de outros artistas, a dupla também realizou diversas lives que os proporcionou bons números como por exemplo, a marca de mais de 17,6 milhões de visualizações e 7 milhões de contas únicas conectadas durante os shows virtuais.

O anúncio foi seguido de informações externas de grande importância como o seguimento das regras sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS) no evento, além da exigência de máscaras e o pedido para que os ingressos sejam comprados por pessoas do mesmo núcleo familiar e social.

Dupla irá realizar evento-teste em São Paulo em setembro

None
(Foto: Divulgação)

Um fio de esperança para a volta dos shows! A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba foi convidada pela Prefeitura de São Paulo para a realização de um evento-teste no mês de setembro. Segundo as informações divulgadas, o município estuda a retomada dos eventos uma vez que a vacinação da população está avançada e já atinge jovens de 18 anos.

Para isso, Fernando e Sorocaba irão fazer um show para o público em geral, mas que estejam vacinadas pelo menos com a primeira dose da vacina. As pessoas que participarem do show serão estudadas para verificar a disposição da Covid-19 dentro de eventos já com indivíduos vacinados, além dos protocolos a serem tomados.

O evento ainda não tem data certa para acontecer, mas deve ser realizado já no mês de setembro no Vale do Anhangabaú, centro de São Paulo. Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas que participarão do show, que será o primeiro da dupla após uma live sertaneja ao lado de Maiara e Maraisa. Em um pronunciamento no Instagram oficial da dupla, Sorocaba deu detalhes e celebrou otimista a volta dos eventos presenciais após um ano e meio de paralisação:

"Esse evento é muito importante para o nosso setor e a população merece essa retomada com todo cuidado e segurança. Me reuni com o prefeito Ricardo Nunes para conversamos sobre a possibilidade de realizar o melhor evento-teste, em São Paulo, para que sirva de modelo para todo o país", disse Sorocaba.

Confira o pronunciamento completo e fique por dentro de todos os detalhes dessa história:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA