Saiba quem são as mães dos 6 filhos de Leonardo e se surpreenda

Movimento Country 27/08/2021 15:00
None

Fama de namorador de Leonardo não é em vão e embora esteja com Poliana Rocha há 24 anos, cantor é pai de 6 filhos, todos de mães diferentes

Um dos mais consagrados cantores de música sertaneja do país, Leonardo é pai de 6 filhos. Tendo fama de namorador, o artista teve diversos relacionamentos e hoje, mantém uma relação saudável com todos os herdeiros, que posaram juntos no último aniversário do cantor. O clique raro encantou os fãs do músico que acompanham fielmente alguns dos filhos como Zé Felipe, João Guilherme e Jéssica Costa.

A diferença de idade entre cada um dos irmãos não é muito grande, sendo Pedro Leonardo, o seu primogênito, com 34 anos. Atualmente, o cantor Leonardo é casado com Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, de 23 anos.

Assuntos Relacionados 

O que causa espanto e confusão no público é o fato de Leonardo ter dois filhos mais novos que Zé, Matheus Vargas e João Guilherme. No entanto, o que explica isso são alguns términos do cantor com Poliana Rocha já que durante as idas e vindas, Leonardo acabou tendo novos relacionamentos e não se eximiu de assumir os filhos mais novos.

Hoje, sua atual esposa parece ter superado há muito tempo as traições e se dá bem com os cinco enteados. Recentemente, ela posou com o caçula do cantor e surpreendeu internautas já que ambos se declararam carinhosamente.

Saiba quem são as mães dos 6 filhos do sertanejo:

Maria Aparecida Dantas (Pedro Leonardo)

Leonardo foi casado com a mãe de seu primogênito até julho de 1988. Pedro Leonardo têm 34 anos e é fruto do relacionamento do sertanejo com Maria Aparecida Dantas. Em 2012, quando sofreu um grave acidente, Pedro cantava com o primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro mas, após devido às sequelas, a parceria musical chegou ao fim. Aparente em cliques raros com o filho, Maria Aparecida leva uma vida longe dos holofotes.

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Sandra (Monyque Isabella)

A estudante de Agronomia, Monyque Isabella, de 30 anos, vive discretamente e é formada em Relações Internacionais. Sendo fruto de um dos relacionamentos passageiros de Leonardo, com a namorada Sandra, embora exiba fotos com os irmãos nas redes, ela é a filha menos conhecida do cantor, assim como sua mãe, que também se mantém muito discreta.

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Priscila Beatriz (Jéssica Costa)

Atualmente, a mãe de Jéssica Costa, a goiana Priscila Beatriz, mora na Flórida. Tendo se relacionado com o cantor em 1994, Priscila apenas visita a filha, de 27 anos, quando viaja ao Brasil. Jéssica é influenciadora digital e recentemente foi cotada para participar do reality, A Fazenda 13, mas acabou ficando do fora da lista final.

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Poliana Rocha (Zé Felipe)

O filho mais conhecido de Leonardo e mais famoso tem 23 anos e é filho de Poliana Rocha, com quem o sertanejo é casado. Em outubro de 2020, entre as idas e vindas do casal, eles completaram 24 anos de história. Zé nasceu em 21 de abril de 1998 e é um mês mais velho que o quinto filho do sertanejo. Traições e términos fizeram parte da vida do casal, que hoje, parece ter se estabilizado e amadurecido com o passar do tempo.

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Liz Vargas (Matheus Vargas)

Um dos breves relacionamentos de Leonardo, durante o período em que o cantor se separou de Poliana Rocha, teve como fruto Matheus Vargas, que nasceu em 10 de maio de 1998. Sua mãe, Liz Vargas, foi eleita miss Paraná em 1991 e é ex integrante do grupo Banana Split. Matheus está seguindo carreira musical e é muito presente na vida do pai e irmãos.

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Naira Ávila (João Guilherme)

Além de Matheus, o caçula de Leonardo, João Guilherme, de 19 anos, também é fruto de um namoro do cantor de quando ainda não tinha retomado o casamento com Poliana, o que aconteceu anos depois do nascimento do ator e influenciador em 2002. Um dos mais conhecidos filhos de Leonardo, João é filho do sertanejo com a jornalista e ex-dançarina Naira Ávila.

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA