Erasmo Viana cobre tatuagem feita em homenagem à Gabriela Pugliesi

A influenciadora já se encontra em um novo relacionamento com Túlio Dek, enquanto Viana está envolvido com Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão

Reprodução/Instagram
Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi (foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador Erasmo Viana cobriu uma tatuagem que possuía em homenagem à ex-esposa, Gabriela Pugliesi. O casal se separou em fevereiro deste ano, após quatro anos de união. O famoso havia tatuado um "G", no dedo anelar da mão esquerda, fazendo referência ao nome da influenciadora fitness.  

Erasmo optou por cobrir a homenagem com uma onda, feita pelo tatuador Edu Cruz. Assim como ele, Gabriela já se encontra em um novo relacionamento com Túlio Dek, enquanto Viana está envolvido com Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão. Túlio fazia sucesso como rapper, mas deixou a música para se dedicar às artes plásticas. Enquanto estava trabalhando com música, ele participou de projetos com Xamã e Marisa Monte.

Reprodução/Instagram
Tatuagem antiga seguida da nova de Erasmo Viana (foto: Reprodução/Instagram )

Na época, Pugliesi compartilhou uma mensagem através das redes sociais, onde comentou sobre sua separação de Erasmo: "Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir {que} nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", afirmou a influenciadora. 

Na postagem, ela afirmou ter superado os dias tristonhos. "Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperada na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável", revelou.