Vivianne Noronha compartilha foto e faz reflexão: 'Possamos recomeçar'

Influenciadora Digital desabafa nas redes sociais e fala sobre erros

Reprodução/Instagram
Vivianne Noronha, MC Poze e filhos (foto: Reprodução/Instagram)

MC Poze do Rodo revelou nas redes sociais que terminou seu namoro com Vivianne Noronha. A influenciadora, de 17 anos, está grávida do terceiro filho com o funkeiro.

 

"Rapaziada só passando para dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos. Não fiquem me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer, minha vida filha da p. nenhum palpita", revelou o cantor. 

 

Uma semana antes de ter sido anunciado o término com o funkeiro, a jovem compartilhou uma foto com uma reflexão na plataforma.

Recentemente, a influenciadora digital posou sorrindo e segurando um óculos de sol. A jovem resolveu também renovar o bronze à beira mar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Minha vontade é que a vida se torne um canteiro de oportunidade para todos nós sermos felizes. E quando errarmos o caminho, possamos recomeçar. Assim sempre iremos descobrir que ser feliz, sem dúvidas não é ter uma vida perfeita", escreveu a ex de MC Poze, que já é mãe de Júlia, de dois anos, e Miguel, nascido em dezembro do último ano.