MC Poze anuncia término de relacionamento com Viviane Noronha

Casal teve dois filhos e espera pelo terceiro; pelos stories, ambos dizem estar bem

Reprodução/Instagram
Poze do Rodo comunica término com Viviane Noronha pelos stories (foto: Reprodução/Instagram)
 

O funkeiro Marlon Brendo Coutto Silva, conhecido como MC Poze do Rodo, anunciou oficialmente o término do relacionamento com Viviane Noronha, com quem tem dois filhos e está esperando o terceiro. Através dos stories, o músico se pronunciou sobre o assunto e pediu para que os fãs respeitassem os espaços, tanto dele, quanto de sua ex.

"Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Vivianne não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer. [Na] Minha vida pessoal filho da pu** nenhum pode palpitar!", escreveu o MC.

Reprodução/Instagram
Desabafo de MC Poze nos stories (foto: Reprodução/Instagram)
 

Segundo Poze, as coisas entre ele e Viviane estão bem, visando o melhor para o bebê que ainda está por vir. "É nossa vida pessoal. Desejo tudo de bom e do melhor para ela, que ela seja muito feliz", disse o cantor. O nome de Poze esteve nos trending topics do twitter durante toda a última quarta-feira (01/09), pois os fãs já haviam percebido que ele e Viviane não estavam mais se seguindo no isntagarm.

 

A relação dos dois ganhou muitos holofotes nas últimas semanas, quando o então casal anunciou a chegada do terceiro filho. A polêmica se deu pois, Viviane, mãe de Júlia (2 anos) e Miguel (08 meses) tem apenas 17 anos de idade. Poze, por sua vez, tem 20. Em seus stories, a jovem disse que está tudo bem: "Pra quem está perguntando como estou: tudo certo, gente".  

Reprodução/Instagram
Poze, Viviane e os dois filhos; Júlia e Miguel (foto: Reprodução/Instagram)