De biquíni, Monique Alfradique ganha milhares de likes no instagram

Atriz posta TBT e fala sobre os dias quentes de verão, dos quais mostrou ter saudades

Reprodução/Instagram
Monique Alfradque ppsta TBT de biquíni (foto: Reprodução/Instagram)
 

Monique Alfradique aproveitou esta quinta-feira (02/09) para publicar um TBT daqueles. De biquíni, a atriz externou toda sua saudade dos tempos mais quentes e ganhou muitos elogios. "Hoje o sol apareceu junto com a saudade do verão!", disse a atriz.

 

Muitos dos mais de dois milhões de seguidores comentaram, curtiram e rasgaram elogios para Alfradique: "Eu quero é cegar do suvaco se esse céu não tiver Photoshop. Bicha linda!", brincou o ator Edmilson Filho.

 

Os fãs também deixaram seus elogios para atriz: 'Deusa', escreveu uma fã. 'Cada dia mais linda! Deusa!', disse um outro internauta. 'Linda obra de Deus', elogiou um terceiro seguidor de Monique. São centenas de comentários. 

 

Nos palcos 

 

Muito conhecida por seus trabalhos na TV Globo, Monique está em cartaz, atualmente, com a peça COMO TER UMA VIDA QUASE NORMAL, aos sábados e domingos, em São Paulo. No instagram, a loira comentou do que se trata a peça, enquanto respondia a famosa caixinha de perguntas dos stories:

 

"O espetáculo fala sobre uma mulher moderna, contemporânea, que passou por fracassos profissionais, decepções amorosas, e sofre uma pressão da sociedade para ser bem sucedida em todos os campos da vida. É isso, não é fácil".