Gretchen diz que se inspira em Anitta como referência para se manter jovem

'Não sou obrigada a me inspirar nas mulheres mais velhas', disparou a eterna rainha do bumbum

Reprodução/Instagram
Gretchen mudou visual inspirado em Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen revela que se inspira na poderosa Anitta para se manter jovem e antenada. Com 62 anos, a eterna rainha do bumbum revelou, em entrevista à revista Quem, que suas musas são, principalmente, cantoras da nova geração, seja no modo de se vestir, se expressar e encarar a vida, mas destacou que sua musa maior é a dona do hit Girl from Rio

 

"Por incrível que pareça, as minhas inspirações não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo", afirmou. 

 

"Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação", revelou a cantora

 

"São mulheres que me inspiro para manter a minha juventude. Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas", explicou.

"As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito".

Gretchen