Grazi Massafera posta foto de biquíni em cachoeira e recebe elogios

'A borboleta mais difícil de caçar é o adjetivo para esse aqui e agora', escreveu a atriz na legenda da publicação

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera está aproveitando seus dias após o término do relacionamento com Caio Castro, anunciado neste mês de agosto. Na última segunda-feira (30/08), a artista publicou uma foto de biquíni através das redes sociais aproveitando o contato com a natureza, ao tomar banho em uma cachoeira. 

 

"A borboleta mais difícil de caçar é o adjetivo para esse aqui e agora. Eita, natureza, sua linda", escreveu a atriz na legenda da publicação, acompanhada de vários emojis. Nos comentários, muitos internautas elogiaram a boa forma da famosa, tecendo diversas observações positivas. 

"Linda é vc!", disparou Claudia Raia; "Dona e proprietária de toda a beleza do mundo!", disse uma fã; "Obrigado! Você e uma inspiração para mim. Vamos fazer o bem. Boa semana a você", comentou um internauta; "Você ainda consegue ser mais linda que a natureza", complementou mais uma. 

Vale lembrar que Grazi e Caio começaram a namorar em meados de setembro de 2019, mas assumiram a relação apenas no início de 2020. No último ano, o casal negou que estivesse existindo uma crise no relacionamento, após o artista ser visto sem a aliança. 

"Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos"

Declarou Caio Castro através das redes sociais