Grazi Massafera revela que sairá em breve da Globo: 'Caráter e humanidade'

Nos comentários da publicação, uma internauta criticou a atitude da famosa por ser contratada da emissora

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera se posicionou através das redes sociais contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), neste último domingo (04/07), ao compartilhar uma imagem onde criticava as vidas perdidas para o novo coronavírus devido à falta de vacinas e o suposto esquema de propinas.  

 

"Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte"

Grazi Massafera

 

 

artista declarou que não tem como ignorarmos o perigo que estamos vivendo, com milhares de vidas perdidas e a imprudência do governo. "Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia", desabafou. 

"A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato . Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega!"

Grazi Massafera

 

 

Nos comentários da publicação, uma internauta criticou a atitude da famosa por ser contratada da Rede Globo. "Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho", afirmou a seguidora. A loira respondeu que seu contrato com a emissora está prestes a acabar e que ela está do lado de sua própria consciência. 

"Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora"

Grazi Massafera