Suzy Cortez ataca Urach após Miss Bumbum 2021: 'Bolsominion arrependida'

Modelo criticou o voto de desempate feito por Andressa

Reprodução/Instagram
Suzy Cortez e Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (5/7), Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum 2015, atacou Andressa Urach na internet após a final da competição deste ano. A campeã foi a mineira Lunna Leblanc, representante de Minas Gerais, após um voto de desempate feito por Urach.

À coluna de Fábia Oliveira, Suzy defendeu a vitória de Juh Campos, modelo que empatou com Leblanc: "Eu tenho vergonha de ter ganho o Miss Bumbum Brasil 2015 e o Miss Bumbum World 2019 depois que aconteceu. Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum depois do empate de 31 pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora sendo que o certo seria chamar os jurados fazer uma nova votação e decidir quem ganharia".

Recentemente, Cortez entrou para a rede social de conteúdo adulto OnlyFans, onde recebeu pedidos inusitados. A modelo vendeu dois litros de água do seu banho por US$7 mil, aproximadamente R$40 mil.

"Gosto muito do inusitado, valorizo a criatividade e a ousadia! Atendo todos os pedidos dos meus fãs. Desde os mais simples aos mais ousados. Não sei dizer não e tenho prazer em satisfazer meus assinantes", disse Suzy na ocasião.