Andressa Urach rebate Suzy Cortez: 'Eu sou bolsominion e vou votar nele'

Apresentadora do Miss Bumbum ainda chamou a modelo de mal agradecida

Reprodução/Instagram
Suzy Cortez e Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)
Após Suzy Cortez criticar o resultado do Miss Bumbum 2021 e chamar Andressa Urachsócia e apresentadora do concurso, de “bolsominion arrependida”, a ex-Fazenda respondeu a modelo através dos stories do Instagram.


A apresentadora ainda chamou Suzy de mal agradecida e oportunista: "Bolsominion arrependida? Fui chamada assim por uma ex-Miss Bumbum que ninguém lembra mais quem é. Ela quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos pra ela. Linda, você é uma mal agradecida, porque só ficou conhecida por causa do Miss Bumbum. [...] E a Lunna LeBlanc é maravilhosa e mereceu, sim, o primeiro lugar. Aceita, amor, já passou teu título. Agora é a vez da Lunna LeBlanc", concluiu Urach.
 
Veja o story, abaixo:
Reprodução/Instagram
Story de Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
A votação do Miss Bumbum contou com um empate de 131 pontos entre Lunna e Juh Campos, candidata de Roraima. Andressa teve que desempatar e a consagrada foi a mineira. Com 116 pontos, a terceira colocada foi Suzana Simonet, de Santa Catarina. O empate foi motivo de briga no final do concurso; leia mais aqui.