Conheça Lunna LeBlanc, mineira eleita Miss Bumbum 2021

Influenciadora digital foi a grande campeã do concurso

Reprodução/YouTube
Lunna LeBlanc foi eleita a Miss Bumbum 2021 (foto: Reprodução/YouTube )

A representante de Minas GeraisLunna LeBlanc, conquistou na noite desta segunda-feira (05/07) o título de Miss Bumbum 2021.  

 

 

A influencer com 106 cm de quadril conquistou o título na final da 10º edição do concurso, levou a faixa de Miss Bumbum e R$ 50 mil em contratos publicitários.   

 

O evento contou com a apresentação de ninguém menos que Andressa Urach. A modelo retornou ao concurso que tem por objetivo eleger o bumbum mais bonito do país como sócia e garota-propaganda após nove anos longe da competição, dos quais seis foram dedicados à vida religiosa.  

 

A votação do Miss Bumbum contou com um empate de 131 pontos entre Lunna e Juh Campos, candidata de Roraima. Andressa teve que desempatar e a consagrada foi a mineira. Com 116 pontos, a terceira colocada foi Suzana Simonet, de Santa Catarina.  

 

O concurso não contou com a presença de público por conta da pandemia da Covid-19 e foi transmitida pelo canal oficial no YouTube. O júri contou com oito jurados, entre eles a ex-paquita Cátia Paganote e os humoristas Rafinha Bastos e Maurício Meirelles.  

 

Campeã

 

LeBlanc conta com 87,2 mil seguidores no Instagram. Ela é estudante de Artes Cênicas e revelou que a cantora Anitta é sua inspiração, de acordo com as informações do site Cenapop, do UOL.  

"A história de vida dela inspira muitas mulheres a conquistarem seus ideais, como eu".

Lunna LeBlanc

 

 

Nas últimas semanas, Lunna agradeceu pelo apoio dos fãs após anunciar a participação no concurso.  

 

"Aqui vai o meu agradecimento para todos que acreditaram em mim e me apoiaram nessa fase inicial do concurso votando muito… Estou me preparando para a final e quero poder levar esse título para casa, e claro, pro meu estado maravilhoso. Não é só sobre ser sexy, é sobre poder ser o que quiser, onde e quando quiser… é sobre a minha história com o meu corpo. É sobre ser mulher e ter sonhos que se tornaram objetivos”, afirmou. 

 

Confira, abaixo, a publicação:  

 

 

Veja, abaixo, algumas fotos sensuais da vencedora do Miss Bumbum 2021: