Anitta entra para Conselho de Administração do Nubank: 'Responsabilidade'

Cantora participará de reuniões para auxiliar nas decisões estratégicas

Divulgação/Nubank
Anitta entra para o conselho do Nubank (foto: Divulgação/Nubank)
Nesta segunda-feira (21/6), foi anunciado que Anitta é a nova integrante do Conselho de Administração do Nubank. Com isso, a cantora participará de reuniões com a diretoria do banco digital para auxiliar nas decisões estratégicas.


“É uma responsabilidade enorme. Estarei ali para dar minha opinião sobre os produtos e os serviços e ajudá-los como puder. Estou muito ansiosa! Quero levar a experiência como gestora da minha marca pessoal para este conselho”, disse Anitta ao jornal Extra

Anitta também revelou com o que mais gosta de gastar dinheiro: “Não saio gastando dinheiro por aí igual doida, não. Uma coisa que não resisto é investimento na minha própria carreira: clipes, viagem de negócios e na qualidade do meu trabalho. Ah, já ia esquecendo... Férias. Eu gosto de gastar com férias”

Anitta é a terceira mulher do Conselho Administrativo do Nubank e vai atuar ao lado de profissionais como Anita Sands, professora da universidade de Princeton, e Jacqueline Reses, ex-presidente da fintech Square.

Avaliado em 30 bilhões de dólares, o Nubank conta com 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. Confira o anúncio feito por Anitta, abaixo:
Tags: Anitta Nubank