Bailarinas do Faustão se despedem do apresentador: 'Sempre seremos gratas'

Integrantes do balé prestam homenagens na rede social após a saída do comunicador 

Reprodução/Instagram 
Bailarinas do Faustão não foram escaladas para a Super dança dos famosos  (foto: Reprodução/Instagram )

Em uma foto publicada no Instagram neste domingo (20/06), as bailarinas que formam o balé do extinto Domingão do Faustão fizeram uma despedida ao apresentador Faustão, que deixa a emissora carioca depois de 32 anos à frente do programa dominical.  

 

 

"Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão!", começam as dançarinas, no qual exerciam eventualmente a função de assistentes de palco e de tutoras de dança em quadros como o Dança dos famosos 

 

"Em nome de todo time, seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foi dado ao longo desses anos. Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!", escreveu o grupo.  

 

"Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão ‘em casa’, sempre generoso com tudo e com todas", afirmaram.  

 

Na sequência, as bailarinas do balé desejaram ao comunicador, um "novo caminho incrível como você". 

 

Veja abaixo, a publicação: 

 

 

Após substituir Fausto Silva na última semana, após o apresentador ser internado com um quadro de infecção urinária. Tiago Leifert comandou o programa e foi elogiado pelo público e por colegas da emissora.  

 

Com a saída antecipada do veterano, o apresentador do BBB assume as tardes de domingo da TV Globo, até Luciano Huck estrear no horário do Domingão, no ano que vem. A atração agora chama-se apenas Super dança dos famosos, depois que o programa Domingão do Faustão acabou oficialmente, após o distrato com Fausto.

 

Neste domingo (20/06), Tiago fez uma breve explicação ao telespectador, no início da atração, entretanto não fez nenhuma grande despedida à Silva.

 

“Voltei, lá vou eu de novo. Mais uma vez, vou falar que, durante a semana, vocês devem ter acompanhado as notícias. A Globo decidiu mudar a programação de domingo. Acho que deixei super claro na semana passada o carinho e o respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo Domingão, também, ficou bem claro que era um telespectador brincando aqui”, iniciou o apresentador.

 

“Porém, recebi uma nova missão hoje, que é de levar para vocês a Super Dança dos Famosos, que não pode parar, em respeito a vocês que gostam do quadro e também aos profissionais que estão aqui ensaiando duro para levar para vocês entretenimento neste domingo. Então, deixando aqui um beijo ao Fausto, vai começar a Super dança dos famosos”, afirmou Leifert