Globo antecipa saída de Faustão e apresentador será substituído por Leifert

Emissora e apresentador formalizaram o distrato; Tiago assume o programa até nova atração de Luciano Huck

Reprodução/TV Globo
Fausto Silva e Tiago Leifert (foto: Reprodução/TV Globo)
Nesta quinta-feira (17/6), a Globo anunciou que Faustão não faz mais parte do quadro de apresentadores da emissora. No lugar dele, Tiago Leifert, que apresentou o Domingão no último domingo (13), assume o comando do programa até a estreia da nova atração de Luciano Huck.

Em nota enviada à imprensa, a emissora diz: “Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Vale lembrar que Fausto Silva assinou, recentemente, contrato com a Band, emissora que o revelou. Ele apresentará um novo programa dominical, que deve estrear no ano que vem.

Na semana passada, ele foi internado com um quadro de infecção urinária, e deixou de gravar o Domingão pela primeira vez em mais de 32 anos. Apresentado por Leifert, o programa do último domingo foi elogiado pelo público e por colegas da emissora.
 
No próximo domingo (20/6), o apresentador do BBB já sobe ao palco e vai ao ar a última rodada do mata-mata do ‘Super Dança dos Famosos’. O quadro revelará quem se juntará ao grupo de semifinalistas, que já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana, segundo o G1.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV