Mulher de Faustão posta foto do apresentador após alta hospitalar; veja 

Fausto Silva está em casa e recuperado da infecção urinária que causou sua internação na última semana 

Reprodução/TV Globo 
Faustão, apresentador do Domingão do Faustão  (foto: Reprodução/TV Globo )

Luciana Cardoso, esposa de Faustão, publicou na manhã desta quarta-feira (16/06) a primeira foto do apresentador após receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
 
Fausto Silva foi internado por alguns dias, devido a uma infecção urinária na última semana. A pedido do próprio apresentador, as gravações do último domingo (13/06) não foram interrompidas e o apresentador Tiago Leifert substituiu o comunicador pela primeira vez em 32 anos de Domingão do Faustão.
 
O apresentador do BBB recebeu elogios dos colegas de emissora e dos internautas nas redes sociais.   

Na postagem, Fausto aparece ao lado do filho mais novo, Rodrigo, de apenas 13 anos. "Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto pro próximo Domingão na sua televisão", escreveu a mulher do apresentador na legenda.  

Na aba de comentários, anônimos e famosos mandaram energias positivas ao veterano. "Que notícia maravilhosa!", disse Ana Furtado. "Amém! Que notícia maravilhosa. Muito amor e saúde!", desejou Giovaanna Ewbank. “Viva! O melhor! Um beijo especial pra ele”, escreveu Joyce Pascowitch. “Que coisa boa!”, afirmou Otaviano Costa. "Ah, Lu, que lindos! Graças a Deus! Amém!", declarou Letícia Lima.  
 
Confira, abaixo, a publicação:  
 
Faustão já confirmou sua saída da TV Globo, ele fica na emissora carioca até dezembro. O apresentador já assinou contrato com a Band, e prevê cinco anos de parceria. Inclusive, a nova casa divulgou um comunicado celebrando o retorno de Fausto.  
 
Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo, exibida na madrugada desta quarta-feira (16/06), o apresentador Luciano Huck confirmou que substituirá Silvavai migrar para os domingos da emissora.