Em momento histórico, Tiago Leifert substituirá Faustão no Domingão

Fausto não comandará seu programa por conta de problemas de saúde

Divulgação/Montagem
Tiago Leifert substituirá Fausto Silva no Domingão (foto: Divulgação/Montagem)
 

Enquanto sua saída para a Band não se concretiza, Fausto Silva segue sendo o apresentador do principal programa de domingo na TV Globo. E pela primeira vez na história, um problema de saúde impedirá Faustão de comandar seu Domingão.

 

Por conta de uma infecção urinária, o comunicador acordou nesta quinta-feira (10/06) se sentindo mal e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As gravações do programa do próximo domingo (13/06), marcadas para a próxima sexta (11/06), foram canceladas. 

 

Segundo o Notícias da TV, a Globo cogitou exibir algumas reprises ou um mix de programas. No entanto, para não atrasar o cronograma da Super Dança dos Famosos, a direção optou por gravar um programa inédito. Para substituir Faustão, a emissora convocou Tiago Leifert.

 

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos", disse a emissora em comunicado oficial à imprensa.

 

Tiago estava de férias desde a final do Big brother Brasil, que aconteceu no dia quatro de maio.  Muito conehcido por seu sarcasmo, Leifert levou a situação com muito bom humor, postando um meme de Faustão nos stories. Confira:

Reprodução/Instagram
Tiago brincou com a situação nos stories (foto: Reprodução/Instagram)
 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV