Veja como está o elenco de Amor com Amor se Paga, novela que entra para o catálogo do Globoplay

Exibida em 1984, história já havia sido contada pela autora na TV Tupi com o título Camomila e Bem-me-quer

Redação - Observatório da TV 20/06/2022 00:00
Reprodução / Internet
Ary Fontoura (Divulgação - TV Globo - Reprodução - Instagram) (foto: Reprodução / Internet)

Nesta segunda-feira (20), Amor com Amor se Paga, novela das 18h de Ivani Ribeiro que foi ao ar pela primeira vez na TV Globo entre março e setembro de 1984, entra para o catálogo do Globoplay, depois de uma reprise no Canal Viva.

Remake de Camomila e Bem-me-quer, história que Ivani escreveu para a extinta Rede Tupi em 1972, a produção teve direção-geral de Gonzaga Blota.

A primeira reexibição da história aconteceu em 1987, no Vale a Pena Ver de Novo. Ary Fontoura vive o protagonista Nonô Correia, um homem misterioso, pão-duro e que esconde dos familiares e pessoas próximas a fortuna que possui.

Anselmo (Carlos Kroeber), amigo de Nonô, é o único que sabe da riqueza que o mão-de-vaca possui. Elisa (Bia Nunnes) e Tomaz (Edson Celulari), filhos de Nonô, e a empregada Frosina (Berta Loran) são os que mais sofrem com a avareza dele. Confira como está o elenco da produção.

Veja:

Este post Veja como está o elenco de Amor com Amor se Paga, novela que entra para o catálogo do Globoplay foi publicado primeiro no Observatório da TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV