Ana Maria Braga rasga elogios a Tiago Leifert por desempenho no Domingão

Durante o programa Mais você desta segunda-feira (14/06), apresentadora reagiu a desenvoltura do colega de emissora 

Reprodução/TV Globo 
Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert  no comando do Domingão do Faustão   (foto: Reprodução/TV Globo )

Ana Maria Braga abriu o Mais você desta segunda-feira (14/06) elogiando o apresentador Tiago Leifert pela performance no programa dominical do Domingão do Faustão 

 

  

O apresentador do BBB assumiu o comando da atração de Fausto Silva deste domingo (13/06) após a internação do veterano. O programa, pela primeira vez na história, não foi apresentado pelo apresentador titular, devido a um tratamento de uma infecção urinária 

 

O contrato do apresentador com a TV Globo vence no final deste ano e Fausto já assinou o contrato com a Band. Ele estará à frente de mais um programa aos domingos.  

 

Ana Maria aprovou a substituição e desenvoltura de Tiago e frisou: "Não foi tarefa fácil".  

 

"Queria começar dando os parabéns ao meu querido Tiago Leifert. Show de talento. Esse menino veste a camisa mesmo. Você trouxe muita alegria para nossa tarde de ontem", afirmou. 

 

"O carinho e respeito de ontem, na difícil missão de substituir o meu amigo Faustão. Não era uma tarefa fácil, né? São 32 anos do Faustão no ar [com o jeito] descompromissado, feliz e com uma característica que é só dele”, completou. 

"A gente que sabe a missão de um apresentador, não tenho dúvida que deu um frio na barriga. Quem sabe faz ao vivo! Não tem que substituir, tem que incorporar o personagem".

Ana Maria Braga  

 

 

A apresentadora do Mais você ainda mandou um recado a Silva. "Graças a Deus, o Faustão está bem, um beijo, Faustão! Melhoras, se cuida muito e volte logo porque você sabe que o Brasil te ama e nós aqui, particularmente, te amamos muito".  

 

Confira abaixo, o vídeo:

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV