Faustão é internado com infecção e Domingão sofre alteração inédita

Apresentador será substituído por Tiago Leifert

Reprodução/Globoplay
Fausto Silva (foto: Reprodução/Globoplay)
Na manhã desta quinta (10/6), Fausto Silva acordou se sentindo mal e deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Pela primeira vez em 32 anos de Globo, o apresentador deixará de gravar o Domingão por causa de um problema de saúde.

 

Segundo o Notícias da TV, os primeiros exames realizados em Faustão identificaram uma infecção urinária. Ele passa bem, mas os médicos decidiram mantê-lo internado até o próximo sábado (12/6), porque alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial ainda podem acontecer.

 

De acordo com o mesmo site, a Globo cogitou exibir algumas reprises ou um mix de programas. No entanto, para não atrasar o cronograma da Super Dança dos Famosos, a direção optou por gravar um programa inédito. Para substituir Faustão, a emissora convocou Tiago Leifert.

 

"Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos", disse a emissora em comunicado oficial à imprensa.

 

Tiago estava de férias desde a final do Big brother Brasil, que aconteceu no dia quatro de maio.  Muito conehcido por seu sarcasmo, Leifert levou a situação com muito bom humor, postando um meme de Faustão nos stories. Leia mais aqui.