Renata Fan ostenta curvas acentuadas com look esportivo marcando o corpo 

Apresentadora encantou os seguidores e colecionou elogios na web 

Reprodução/Instagram
Renata Fan (foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais, Renata Fan,  apresentadora do Jogo aberto, atração da Band, sempre rouba a cena com a sua beleza e arranca suspiros dos internautas a cada postagem. Nesta quarta-feira (09/06), a loira deixou alguns seguidores encantados, após surgir com um look esportivo esbanjando o seu corpão.  

No clique publicado no Instagram, a jornalista esbanjou beleza e os fãs não pouparam elogios, deixando diversas mensagens para a beldade.

 

"Hoje, escolhi este conjuntinho bem confortável e com combinação de cores! Aqui, mostrei que ele pode ser usado com salto (fui trabalhar assim), com tênis e com chinelinho para ficar em casa! Qual versão você gostou mais? Aprovei todas, rsrs!!!", escreveu Renata na legenda.  

 

"Olha Renata esse conjunto é uma beleza", revelou um fã. "A apresentadora mais top do país", afirmou outro. "Top top top demais", escreveu um terceiro. "Você fica linda de qualquer jeito", apontou mais um. "O Pezinho é um espetáculo", disse um internauta.  Confira abaixo, o look de Renata Fan