Paolla Oliveira usa vestido de R$ 437 e impressiona os fãs com o rebolado

Atriz global publicou o vídeo e conquistou mais de 350 mil curtidas 

Divulgação
Paolla Oliveira (foto: Divulgação)

Paolla Oliveira publicou um post no reels no Instagram usando um vestido na cor preta, ostentando beleza e estilo. A peça é assinada por ninguém menos que Marina Ruy Barbosa 

 

A famosa apareceu com o look fazendo uma coreografia, destacando o corpaço ao mostrar o rebolado e dublando a música Fala pra mim, da cantora Luiza Prochet, que participou da primeira temporada do reality musical The voice kids, em 2016. Atualmente, a artista tem 18 anos.  

 

Na legenda, a atriz escreveu: "Fala pra mim. Tá arrasando na música nova", recebendo mais de 350 mil curtidas de fãs. 

 

Nos comentários, seguidores não deixaram de elogiar a atriz global. "Muito musa, ela", declarou um fã. "Linda maravilhosa", disse uma seguidora. "Tão maravilhosa ela", afirmou um terceiro. "Maravilhosa é pouco!", comentou mais um. "Ah que coisa linda!", escreveu um internauta.  

 

Luiza, a compositora da canção também elogiou a atriz: "Ai meu Deeeus! Você é muito musa! Obrigada mesmo. Sem palavras!”. Marina, por sua vez, republicou em seu stories o post de Paolla e escreveu: "Quando Paolla Oliveira, musa deusa, entra no site da Ginger e faz compras".

 

Confira abaixo, o vídeo:  

 

Recentemente, Paolla Oliveira arrancou suspiros na web ao publicar clique com o bumbum gigante em um biquíni amarelo com estampa de pintinhas na parte de baixo. Além de likes, a artista recebeu milhares de elogios dos fãs e artistas.