The Voice Kids está de volta e com novidade no elenco; confira

Márcio Garcia é o novo apresentador do reality show musical

Divulgação/TV Globo
Márcio Garcia, Carlinhos Brown, Gaby Amarantos, Michel Teló e Thalita Rebouças (foto: Divulgação/TV Globo)

The voice kids voltou à programação da TV Globo Márcio Garcia não é a única novidade da atração. Com as saídas de Claudia Leitte e das irmãs Simone e Simaria do time de técnicos, a emissora escalou dois substitutos.

 

Para suprir as ausências de Claudia e as 'coleguinhas, teremos Gaby Amarantos, que fará sua estreia como técnica, e Michel Teló, pentacampeão da versão adulta do programa. Vale ressaltar que Carlinhos Brown segue na atração. 

 

"Quero mostrar para eles que a coisa mais importante na música é ser livre. A música é o meu instrumento de liberdade, e quero que eles também sintam isso", disse Gaby. Michel revelou que deseja levar para o programa a experiência paterna: "Eu me coloco como pai e como ser humano" afirmou Teló.

 

Substituindo André Marques, deslocado para o No limite, Márcio revelou que os aprendizados da vida serviram para que ele assumisse o comando do programa: "Sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais. Ter aprendido isso me ajudou muito e com certeza será utilizado no programa", afirmou Márcio.  

The voice kids será exibido sempre após o Temperatura máxima. Ao todo, o programa terá 72 competidores, mas apenas um deles ganhará o troféu de campeão, o prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento da carreira e um contrato com gravadora. Thalita Rebouças segue como repórter do Caça-talentos

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV