Silvio Santos proíbe Silvia Abravanel de voltar ao SBT devido à Covid-19

Atualmente ela se encontra recuperada, mas sua família ainda não se sente segura devido a possível terceira onda da doença

Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel (foto: Reprodução/Instagram)

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do Bom Dia & Cia, no SBT, não pôde mais voltar aos estúdios da emissora por proibição do próprio pai. Após contrair Covid-19 e passar 11 dias internada, Silvio buscou protegê-la de futuras reinfecções. 

 

"Ele não quer me deixar trabalhar. Como fiquei hospitalizada, ele falou: 'Não quero você na televisão enquanto não tomar a segunda dose'"

Silvia Abravanel

Silvia deverá tomar a primeira dose da vacina contra o corona vírus em breve, visto que já possui 50 anos de idade e usa anticoagulante por ter tido embolia pulmonar em 2017, segundo o site Notícias da TV

"Meu coração está minúsculo, menor do que a ponta do alfinete. Sinto saudade da minha família Bom Dia & Cia. Sinto saudade do público, das crianças e de estar nos lares das famílias. Faço o que amo!"

Silvia Abravanel

 

No último ano ela foi afastada do programa de março a novembro, devido ao aumento dos casos da doença. Silvia buscou ir para o interior ficar de quarentena com suas duas filhas, uma assessora e as cuidadoras das meninas. 

 

Neste sítio, foi onde a comunicadora infectou-se pelo corona: "Quando testei positivo [em 28 de março], eu desabei. Fiquei apavorada. Foi uma coisa assustadora. Cuidei muito delas. Não deixava ter febre, alimentava muito bem, dava muito líquido, monitorava a saturação e a temperatura umas seis vezes por dia. Ficava diretamente com elas", afirmou Silvia

 

 

Atualmente ela se encontra recuperada, mas sua família ainda não se sente segura devido a terceira onda, que há possibilidades de ocorrer. 

"A gente está vendo aí essa terceira onda. Muita gente vai querer abraçar. E é assim: quando você vê, já abraçou. As pessoas não vão resguardá-lo como tem que resguardar. Então, se ele puder ficar mais um tempo em casa, a gente agradece!"

Silvia Abravanel

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV