Internada com COVID-19, Silvia Abravanel relata melhora: 'Respirando bem' 

Apresentadora do SBT usou a rede social para tranquilizar os seguidores sobre o seu estado de saúde 

Divulgação/SBT
Silvia Abravanel apresentadora do Bom dia & Cia internada com Covid-19, comemora evolução em seu estado de saúde  (foto: Divulgação/SBT)

Internada com Covid-19, a diretora e apresentadora do Bom dia & Cia, Silvia Abravanel de 49 anos, comunicou que teve uma melhora no seu estado de saúde neste domingo (11/4).  
A filha número dois do apresentador, Silvio Santos, publicou uma imagem segurando um buquê de flores para dizer aos seguidores.  “Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisioterapia SEM TOSSIR, RESPIRANDO BEM BEM!”, afirmou Silvia
 
E continuou: “Isso tudo graças Deus as orações de vocês aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo domingo”, escreveu Abravanel.  
 
Veja abaixo, o post:  
Silvia foi diagnosticada com o novo coronavírus no sábado dia (28/3). A apresentadora do programa matinal infantil teve uma piora no seu caso e precisou ser hospitalizada na segunda-feira (05/4) com queda de saturação. “Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando para conseguir respirar”, contou a diretora.   
 
Abravanel ainda fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa e se protejam. “Valorize o ar que você respira e não tenho que implorar por ele. Tô aqui para implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar [por] todos os profissionais de saúde. Fiquem em casa”, disse.   
 
O apresentador Silvio Santos, com 90 anos, já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19