Com COVID-19, Silvia Abravanel tem piora e é hospitalizada 

Apresentadora do SBT postou um vídeo contando sobre a necessidade de ir para o hospital após queda na saturação  

Reprodução/Instagram 
Silvia Abravanel contou que um familiar foi responsável por infectá-la  (foto: Reprodução/Instagram )
 
A diretora e apresentadora de TV, Silvia Abravanel, de 49 anos, a filha número dois do apresentador Silvio Santos, foi hospitalizada por conta da COVID-19. Ela foi diagnosticada com a doença no sábado dia (28/3).
Em um vídeo de 18 minutos em seu Instagram, Silvia conta que teve uma piora no seu caso no último sábado (3/4) e precisou ser hospitalizada nesta segunda-feira (5/4) com queda na saturação.  
 
“Desde sábado me deu uma pioradinha nessa tal de COVID, essa coisa chata. Mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada de sábado para cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui”, iniciou a apresentadora.  
 
“Estou sendo super cuidada. Eu estava muito muito muito ruim, muito fraca, debilitada”, continuou a Silvia, destacando que alguém de sua família foi o responsável por infectar alguns familiares. O apresentador, com 90 anos, no dia (10/3) tomou a segunda dose da vacina contra a COVID-19.   
 
“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas”, afirmou. 

"Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando para conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando para respirar".

Silvia Abravanel 


Na legenda do post, a diretora fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa e se protejam contra o novo coronavírus. “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. Tô aqui para implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus e implorar [por] todos os profissionais de saúde. Fiquem em casa”, disse.  
 
Veja abaixo, o vídeo da apresentadora do Bom dia & cia: