Aos 70 anos, Faustão é vacinado contra a COVID-19

Apresentador recebeu a primeira dose da vacina nesta segunda, em São Paulo

Reprodução/Arquivo Pessoal
Faustão recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19 (foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Nesta segunda-feira (29/3), Fausto Silva entrou para a lista de artistas que foram vacinados contra a Covid-19. Com 70 anos, o apresentador recebeu a primeira dose da vacina em São Paulo, durante a manhã. Sua esposa, Luciana Cardoso, fez o registro do momento.

A cidade de São Paulo começou a vacinar idosos de 69 a 71 anos na última sexta-feira (26/3), conforme o cronograma do estado. 

Apesar de pertencer ao grupo de risco, Faustão grava seu programa uma vez por semana nos estúdios da TV Globo na capital paulista. A emissora adotou protocolos rígidos de prevenção à Covid-19 e, até agora, tem conseguido manter seus funcionários mais velhos livres da doença.

No início deste ano, Fausto Silva confirmou que não renovará seu contrato com a TV Globo e deixará o comando do Domingão do Faustão e a emissora em dezembro. 

Agora imunizado, Fausto Silva se junta a um grupo de artistas que já receberam a vacina, como Ana Maria BragaTony RamosGretchenReginaldo FariaCaetano VelosoAlcione, Silvio Santos, Ary Fontoura, Lima Duarte e Serginho Groisman, entre outros.